segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eu Uso Danizin!!!!! =)

Recebo muuuuuitos e-mails por dia, mas há um tipo de e-mail que me deixa extremamente feliz! De verdade, fico derretida, normalmente vejo, me emociono e ainda solto um sonoro: -"Ohhhhhh!"...e isto acontece quando recebo fotos dos pequenos usando Danizin.
Porque isto é muito além de um reconhecimento de muito trabalho e dedicação, mas é uma forma de carinho das crianças e dos pais que muitas vezes se tornam queridos amigos. E isso, não tem preço!!!!
Hoje recebi um desses e-mails, com a linda Pietra, filhota da querida Ana. E gostaria de dizer a vcs, minhas queridas aqui pra todo mundo ler, que vcs alegraram o meu dia! MUITO OBRIGADA!!!! =D
São essas demontrações de afeto que me fazem ter certeza que vale a pena cada dia de trabalho, cada noite com poucas horas de sono e que me dá forças de continuar batalhando para que a Danizin cresça e se torne cada vez melhor...
Esta sapequinha além de linda e doce é uma das modelos da Danizin.
Amei, amei, amei!!!
Com vcs, Pietra... que usa Danizin!
Beijos carinhosos!


0 comentários: