sábado, 14 de novembro de 2009

Danizin no Listex!

Hoje tive uma agradável surpresa!
Fiquei uns dias sem acessar o Twitter e pra minha surpresa, quando entrei havia uma mensagem do Pessoal da "Listex" me informando que o site da Danizin estava fazendo parte do site deles e havia uma recomendação! Achei super legal e gostaria de agradecer a todos pelo carinho!
Pra quem não conhece o site "Listex" (http://www.listex.com.br/) é um site onde vc pode divulgar seu site e blog e onde há uma votação popular, olha que democrático! Achei o máximo!! =) Vale a pena conferir!
E pra quem já viu o site da Danizin(que está prontinho, só faltam atualizar os produtos! ;-)) e gostou, dê o seu votinho, vai!!! ;-)
Obrigada ao pessoa a Listex e a quem já foi lá e deu o seu voto para o nosso site!!! =D
Beijão e bom findi!

Site da Danizin na Listex:

Danizin no twitter da Listex

http://twitter.com/listexbrasil:

2 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Dani
Obrigada pela visita, eu não tenho filhos para participar do sorteio mais vou indicar para as amigas que tem, acho que vc me segue no twiter. Lembro da sua logo lindinha.
Suas criações são lindas!!!
bjos

Danizin Moda Divertida disse...

Oi Ana Carla! Eu que agradeço! =)
Ok, agradeço a ajuda na divulagação! lembrando que vc pode indicar sobrinho, filho de amigo..enfim! Não precisa ser seu filho, entendeu? Mas obrigada! Beijos!