quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novo Sorteio!!!!

Concorra a um Porta Mamadeira Térmico Exclusivo da Danizin Moda Divertida.
Outra promoção personalizada para vc que nos acompanha aqui pelo Blog, pelo Facebook e Twitter! ;-)
Desta vez vc poderá ganhar um porta mamadeira lindo com os macotes da marca!
Para participar você deve ser nosso seguidor aqui do Blog e deixar um comentário neste post com nome completo e email de contato.
Se vc tb for nosso seguidor no Twitter e amigo no Facebook avise em seu comentário e assim terá mais chance de ganhar, pois ganha mais números para participar! ;-)
O sorteio vai acontecer daqui a duas semanas, na noite do dia 28/09/11.
Anunciaremos a vencedora por aqui, pelo Twitter e pelo Facebook! Após este anúncio entraremos em contato por email!
Enviaremos o prêmio para vc receber em casa, aonde for no Brasil!!!
Aqui o link da Promoção no Facebook:
http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=10026
Boa sorte!!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Já é minha hein! Ops, da Maria...rs
Natália
natalia_cristina_garcia@yahoo.com.br
Bjos

Larissa Xavier disse...

É claro que eu quero muito participar

nome: Larissa Roda Xavier
nome de seguidora: ~* Lari ♥ Júlio
e-mail: lari_elamesma@hotmail.com

bjocas e ja estou aqui na torcida *-*

Angi disse...

Oiii
quero participar!
Angela Simon
angi_simon@hotmail.com
Sou seguidora do twitter - @maedeguri
e amiga do face, e curti a página também, participando da promoção!
Agora vou divulgar!
Na torcida!
Angi

As minhas meninas disse...

ai eu quero heinnn


adriana zimny

drikazimny@gmail.com


nome de seguidoras; as minhas meninas

divulguei no face

https://www.facebook.com/NinimzaZimny/posts/219965068058370

Marcela lusia disse...

Oba eu querooooo

marcela lusia!!

Nome de seguidora: Marcela Lusia

email: marcelalusia@yahoo.com.br

na torcida!!

Unknown disse...

eu quero!! O Theo quer!!
sou seguidora do blog e do twitter
@petitninos
marina breithaupt
desenvolvimentodp@hotmail.com

bjos

Ana Elisa disse...

Ana Elisa Araújo do Lumiar

anaelisaaraujoo@yahoo.com.br

Ana Isabel Ramos disse...

Ana Isabel Campos

https://www.facebook.com/anaisabel.campos

anaisabelcampos@gmail.com

\o/

Carol Liôa disse...

obaa

Caroline Couto Schmidt
carolbytatoo@hotmail.com
Facebook: Carol Liôa
Twitter: carollioa

Tamires disse...

Participando!!!
Tamires Vicentin
tamiresvic@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001397143192

Anônimo disse...

adorei
Débora Guimarães
debrista@hotmail.com

Silvana disse...

Eu quero uma dessas pra minha Alice!!!!
silvana.galan@globo.com
Bjs
Silvana Martins Galan

Valéria Esmério disse...

Eu querooo
Valéria Esmério da Silva
valeriaesmerio1@gmail.com
maedoduduedaanalaura.blogspot.com
Sigo no twitter e no face tbm!!!
Bjs

Glauh Pima disse...

Eu quero...
Glauh Pima
Glaucia Pescara
mpfadinha@hotmail.com
Face:http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10150378948105115&id=754530114
bjus