quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cada um Pode Fazer a sua Parte! PARE PIRA!!!!

Infelizmente este é um problema que atinge quem cria, a Cópia, Pirataria, Plágio! Confesso que é algo que me irrita, pois a gente, que realmente cria, passa um tempão desenvolvendo um projeto e vem alguém e puff! Rouba de vc e pior ainda...em vez de te citar, de dar os créditos, ainda tenta se colocar como verdadeiro criador.

Tem gente tão cara de pau, que posta fotos dos outros e assina como sua!
Falo com propriedade pois já me copiaram, aliás não só minhas estampas, mas até meus mascotes da Danizin, que são devidamanete registrados, pela lei dos Direitos Autorais.
Tudo bem, pessoas criativas sempre estarão um passo a frente, afinal enquanto um está te copiando, vc já está criando algo novo, mas acho muito injusto!
Amigos queridos também sofreram o mesmo problema e alguns ainda sofrem!!! Meu Twiiter(http://twitter.com/danizin_moda) que o diga, pois denuncio mesmo!!!
Não podemos permitir que estas pessoas, que muitas vezes tem má fé enganem pessoas inocentes, que acabam sendo lesadas depois.
Por essas e por outras que a Ana Castilhos, do Mukifuchic(http://mukifuchic.blogspot.com criou este movimento, o PARE PIRA!
Com o objetivo de unir cada vez mais pessoas e de alguma forma denunciar quem anda copiando por aí!
Nós da Danizin apoiamos este movimento e já fazemos parte da comunidade no Orkut.
Além disso adicionamos a comunidade PARE PIRA a da Danizin(http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=66422333)!
Add vc tb! E nos ajude a denunciar e informar as pessoas que não sabem quem anda fazendo pirataria por aí!
Link para a comunidade:
Te espero lá!
Beijos!

0 comentários: