terça-feira, 3 de março de 2009

O Signo do Bebê

Quer saber como seu bebê tenderá a se comportar?? Já fez as contas de quando ele nasce e o signo que ele terá? Então dá uma olhadinha aqui embaixo e vai se preparando! Confesso que ao ler me surpreendi com as características de alguns signos, por ter batido tudo direitinho. E vc? O que acha? ;-)
Beijosss!!!


O SIGNO DO BEBÊ


Áries - Desde cedo o bebê ariano mostra que quer toda a atenção para ele, e se não conseguir, vai gritar ou fazer qualquer coisa para consegui-la. Muito esperto, antes mesmo de falar, ele vai saber demonstrar o que quer, o que não quer, e que é capaz de trilhar seu próprio caminho. A criança nascida sob este signo geralmente aprende a falar e andar antes de outras da sua idade. Como é muito viva e segura de si, é bom discipliná-la logo cedo. Maiorzinha, será curiosa e impulsiva,com tendência a derrubar coisas, a cair e se machucar.Outra característica é o seu temperamento exclusivista. Nunca cometa o erro de compará-la com um irmão ou um amiguinho, pois ele fica uma fera. Mas, não se preocupe, assim como explode, acalma-se facilmente. Um conselho, quando estourar, siga-o e, assim que encontrá-lo, dê-lhe um bom abraço. A criança ariana é muito amorosa, embora dura e prática nos afetos.


Touro - O bebê taurino é geralmente robusto e estável, e logo cedo vai gostar de fazer atividades físicas. Apesar disso, é um bebê cordato, que também aprecia sons e cores. Coloque música para ele ouvir e você verá! Mas, não tente forçá-lo a fazer o que não quer.Embora pareça calmo, ao ser pressionado, toda a teimosia do touro aparecerá. A única forma de dominar essa criança é usar argumentos que misturem amor e lógica. As brigas mexem muito com o seu equilíbrio. Por isso, é muito importante haver harmonia na família, pelo menos durante a infância.Quando for maiorzinho, ele vai agir como se fosse mais velho do que seus amiguinhos, demonstrando claramente que está ali para dominar e não para ser dominado.É bem comportado e fica muito feliz se a deixarem fazer suas próprias escolhas. Metódica, prática e habilidosa, essa criança logo vai revelar que nasceu para liderar e, quando for à escola, vai ser um orgulho para os pais.


Gêmeos - Se o bebê nascer sob o signo de Gêmeos, prepare-se para aprender a voar! Ele parecerá Ter asas nos pés. Extremamente ativo, o geminiano típico odeia sentir-se preso e procura estímulos o tempo todo.Todos os signos de "ar" (e Gêmeos é um deles) gostam de variedade. Por isso, quando ele começar a sentar e engatinhar, procure cercá-lo de brinquedos de diferentes tipos. Acredite, ele pode fazer duas coisas ao mesmo tempo e ainda é capaz de se concentrar! Amigável, esperta e curiosa, a criança geminiana adora se comunicar e tem muitos amigos.Não fique surpresa se for ambidestra, porque entre todos os signos, este é o que tem mais habilidade com as mãos, vai adorar tocar instrumentos musicais. Muito viva e cheia de imaginação, a criança geminiana tem tendência a viver entre a fantasia e a realidade.Ajude-a a encarar a verdade, evitando sua tendência para fantasiar. Como é pouco persistente e impaciente, vai ser difícil ela ouvir alguma coisa sem interromper.


Câncer - Abençoado com o poder de observação e dotado de ótima memória, o bebê canceriano, logo vai revelar que é emotivo. Mesmo quando é inquieto, é fácil controlá-lo e discipliná-lo. Tudo o que ele precisa é de atenção e demonstrações de amor.Seu signo é o que mais tem tendência a apresentar carência afetiva. Por isso, sua infância e vida familiar vão influenciá-lo para o resto da vida. Esse bebê vai ser um pouco chorão. Procure mantê-lo protegido de todos os medos, sejam reais ou imaginários.Compreendendo seu lado emocional, você poderá ajudá-lo a tornar-se mais seguro, além de incentivar sua criatividade e senso artístico. Muitos dos nascidos nesse signo usam a sensibilidade artística para se tornarem artistas famosos e ganharem muito dinheiro.Apesar de seu jeito dócil, nunca será do tipo maria-vai-com-as-outras. Individualista e idependente, mais depressa ganha seguidores.

Leão - Um típico filhote de leão, essa criança será feliz e alegre assim que começar a trilhar seu caminho. Um pouco cheia de si, fica agressiva quando se sente ameaçada. Mesmo que você faça tudo para evitar, ela vai querer dar um show.A criança leonina gosta de jogos de desafio e de risco. É inteligente e rápida para aprender, mas pode ser um pouquinho preguiçosa. Por isso, desde cedo, é importante impor-lhe disciplina e criar hábito de se concentrar.Ao crescer, procure sempre lhe passar responsabilidades e elogie quando ela der conta. Ela vai adorar ter sucesso e ser aplaudida e não quer ser amada, quer ser adorada! Mas não deixe ir em frente com suas exigências.Embora possua uma dignidade natural, será preciso ensiná-la a respeitar a dignidade dos outros.Enfim, amor e disciplina são as palavras de ordem para criar este pequeno nativo de
Leão. Procure não ferir seu orgulho, mas nunca esqueça que você tem que domar este Leão.


Virgem - Charmoso e sempre atento a tudo que acontece à sua volta, o bebê virginiano é tranquilo e pacífico. Gosta de estar sempre limpo e de lugares arrumados.Embora não revele, precisa de demonstrações de afeto para sobreviver. Necessita de muito amor e elogios para acreditar que é tão bom quanto os outros. Quando começar a brincar, os brinquedos de construir e empilhar serão seus preferidos.Muito inquieto para comer, ao crescer um pouquinho, vai preferir alimentos saudáveis aos chocolates e batatas fritas. Aprenderá a falar cedo e tem talento para representar.Mestre em carinho, a criança virginiana é muito inteligente e fácil de ser disciplinada. Organizada, ficará brava se alguém tirar suas coisas do lugar. É intuitiva, aprende a ler rápido e gosta de estudar em escolas exigentes.Tem excesso de auto-crítica, mas também é rápida para criticar a falha dos outros. Dê-lhe um bichinho de estimação, para que aprenda a se doar e cuidar de alguém.Dona de mente prática, lógica e muito realista, pensa muito antes de fazer uma concessão. Você nunca precisará evitar mimá-la, porque é impossível estragar esta criança!


Libra - Um verdadeiro charme esse bebê, com sua doce expressão...e que é bem comportado até em suas manifestações de raiva. Tome cuidado com o seu charme, você não conseguirá recusar nada para ele e, certamente, vai terminar estragando-o.Mais do que disciplina, o bebê libriano precisa ser menos mimado. Bem orientada, esta criança será inteligente e lógica, embora um pouco indecisa.Nunca lhe ofereça duas escolhas, seja em roupa, comida ou na vida em geral. Ela não consegue decidir, e não apresse, se não você vai pertubar seu equilíbrio.O nativo de Libra será um perseguidor da verdade e da beleza. Bondoso, gosta de jogo limpo e geralmente vê os dois lados de uma questão.Embora muita gente considere os librianos preguiçosos, na verdade não são. Apenas se defendem dos períodos de muita atividade curtindo algumas folgas. É assim que carregam suas baterias.


Escorpião - Um verdadeiro desafio para qualquer mãe, este bebê mal nasceu e já vai mostrar que adora uma boa disputa. E tenha certeza: ele nunca vai ceder.Com aquele olhar lindo e penetrante, irá hipnotizar quem aparecer em seu caminho. Sua vontade férrea e corpo forte devem ser firmemente disciplinados. Portanto, faça tudo para ganhar seu respeito, sem esquecer de demonstrar o quanto o ama.Tem muita percepção e pode perceber seus sentimentos antes mesmo que você perceba. Faça com que, desde cedo, aprenda a ter compaixão e a perdoarMande-o para uma boa escola e ele se tornará brilhante, desenvolvendo uma personalidade extremamente magnética. Muito leal, ele também cobra lealdade.Todo Escorpião sabe exatamente o que quer e tem certeza de que vai conseguir. Por isso, oriente-o para uma boa causa ou um objetivo digno.Não confie em sua aparente calma exterior, suas emoções são fortes. Ensine-o sobre amar e ser amado. (essa é uma lição que ele precisa aprender )


Sagitário - O típico Sagitário nunca cresce. Seu nativo demora para amadurecer, tanto física como mentalmente. Eis um bebê que chora por abraços e colo. E, se por alguma razão, não consegue, vai se agarrar no seu cobertozinho ou um ursinho preferido.Só vai obedecê-la se achar que você tem razão, se não, vai te desafiar. Quando lhe der uma coisa para fazer, diga-lhe a razão. Ele espera que você seja tão honesta quanto ele para respeitá-la.Aliás, o nativo deste signo é brutalmente honesto. Extremamente distraído, vive esquecendo coisas e tropeçando ou batendo a cabeça.Gosta de estar cercado por aqueles que acreditam nele. Mas adora ter liberdade, mental e física. Vai se tornar independente mais rápido do que qualquer outra criança.Adora variedade e mudança, inclusive no amor. Por isso, desde cedo oriente-o a dar valor ao dinheiro.


Capricórnio - Não o trate como nenê...ele é o bebê mais amadurecido que você pode encontrar. Não é do tipo que tem explosões de temperamento, tem muita certeza do que quer, certamente, vai fazer você saber também.A criança capricorniana rapidamente se adapta a rotina. Tem um lugar certo para as suas coisas e não gosta que ninguém mexa. Ama sua família e sua casa e raramente tem amigos.Firme, não há quem consiga fazê-la mudar de opinião. Sempre fica com a dela. Extremamente responsável e obediente, você não terá que dar bronca para que faça a lição de casa.Essa criança não desperdiça suas horas livres, e é a alegria dos professores de arte, pois é muito habilidosa e detalhista. Também poderá gostar de atividades ao ar livre.Geralmente tem muita consciência de que precisa estudar e grande facilidade de concentração. Devagar, mas firmemente, vai em direção do que quer. Paciente e educada, a criança capricorniana vai ter grande respeito pelos idosos e muito amor pelos familiares.


Aquário - Uma criança típica representante do futuro, que vive para o amanhã. Sensível e individualista, pode reagir negativamente a qualquer comando, deixe-a decidir entre os prós e contras e refletir sobre o assunto. E se tomar a decisão certa, elogie!Por outro lado, não vai ser fácil acompanhar o processo do seu pensamento. Imprevisível, atraente e divertida, essa criança é um pacote de contradições.Talvez não saiba para onde ir, mas certamente sabe como chegar lá. Pode desviar para ver um arco-íris ou simplesmente explorar o caminho. Você precisa ensinar-lhe a organizar os pensamentos.Sempre a encoraje também a fazer atividades físicas, assim você evita criar uma sonhadora ambulante.Aquário é o signo do humanitarismo, assim como dos amigos. Mas, apesar de amigável pode ser extremamente objetivo e frio nas relações pessoais. Entenda, ele não ama apenas você, mas toda a humanidade.


Peixes - Este bebê parece ter saído de um livro de desenhos: mágico, angelical, gracioso. Uma criança que não vai seguir a rotina não por rebeldia, mas porque tem seu próprio ritmo.Precisa atenção e afeto porque é muito vulnerável. Tem um mundo seu, particular e sai correndo para ele a qualquer hora que deseje.Naturalmente artístico, adora dançar e cantar.Apaixonada por livros, essas crianças se encantam com poesia e podem se tornar grandes escritores. Sensível por natureza, magoam-se facilmente e muitas vezes preferem a companhia dos adultos à das outras crianças...Abençoada com uma profunda inteligência, não é nem um pouco materialista. Também evita grandes responsabilidades porque prefere viver à sua própria moda.Gentileza, compaixão, beleza, compreensão, tolerância e imaginação são suas maiores características, além da grande intuição.Você não deve encarar seus sonhos superficialmente, pois o universo fala através dos piscianos. Talvez seja de um pisciano à frase: "o sonho pode se tornar realidade"

0 comentários: